quarta-feira, 20 de abril de 2011

Palavras podem mudar uma vida.

Sem querer te encontrei no momento que eu mais precisei ♪
Nunca imaginei que te encontraria assim, do nada!
Com simples troca de olhares eu me apaixonei por você.
Simples palavras podem mudar uma vida. A minha mudou quando você olhou pela primeira vez nos meus olhos e disse que me amava.
Era como se existisse apenas eu e você, mas ninguém, nada podia nos atrapalhar. Um dia perfeito.
Achava que aquilo era como um conto de fadas; um final feliz, PRA SEMPRE!
Mas, não foi assim.
Palavras podem mudar um vida, elas mudam uma vida.
A minha vida começou quando você disse que me amava, e ela acabou quando você disse que queria me esquecer. Simplismente terminou. Talvez eu volte a viver, quando você quiser voltar pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...