terça-feira, 19 de abril de 2011

Por que me ensinou a te querer tanto ?

A como eu te amo,sonhei tantas vezes com você,
neste pouco tempo fui muito feliz e o amei mais
que tudo,mais do que a mim mesmo.
Você me ensinou a te amar e te desejar a cada dia,
mas esqueceu de me ensinar a te esquecer,pois
neste momento é o que mais quero é arrancar
este amor,este desejo,este querer de está
ao seu lado.
Mas me doí só de lembrar que você não me amou
da mesma forma,apenas brincava com meus sentimentos.
Quando você vem me pedir desculpa,por mais que eu
queira dizer não,eu digo sim,sabe por que?é que eu te
amo tanto,que suporto você não me amar só para poder
está ao seu lado e ter o seu beijo.
Toda noite me lamento e tento arrancar esse sentimento
de mim,cada lágrima que cai  é de dor,por você não
me amar.Mas está ao seu lado já me faz bem,por mais
que tudo que digas para mim sejas mentira.
Quando agente ama,simplismente ama e é impossivel explicar,
agente suporta tudo até a traição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...