domingo, 24 de abril de 2011

Top 10- Motivos para eu te amar tanto amigo(a)

1- Como sempre,aquele(a) que posso contar com ajuda,apoio e força.
2- Aquela pessoa que eu posso contar todos os meus segredos.
3- Aquela pessoa que eu amo demais e que me da muitos motivos para isso
4- Aquela pessoa que quando estou prestes a desistir de algo,estar ali e me da uma esperança para que eu continue a luta.
5- Aquela que nos momentos mais tristes me dá carinho,amor,conselhos e deixa eu chorar no seu ombro.
6- A pessoa mais fofa do mundo.
7- A pessoa mais encantadora do mundo.
8- Aquela que eu sei que posso confiar.
9- Uma pessoa sorridente.
10- Aquela pessoa que me faz rir quando eu estou triste,que faz palhaçadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...