domingo, 24 de abril de 2011

Minha música.

A música me faz lembrar dos momentos mais tristes e felizes da vida.
Momentos em que eu estava com você e meu coração acelerava de uma forma completamente fora do normal e minhas mãos gelavam,e dos meus pensamentos só vontade de lhe dizer apenas um eu te amo.
Todas as noites ouço uma música ela me lembra você,seu sorriso,seu olhar,cada gesto de ternura,nos meus sonhos você me beija,me deseja e me ama da mesma forma que eu te amo,tudo é tão mais fácil no sonho.
Mas na verdade eu tenho medo de chegar em você e dizer um simples te amo,como queria estar com você neste momento,quando você me abraça,tudo aumenta mais,até a vontade de lhe dizer o quanto eu te amo,mas falta coragem.
A música é o que me dá forças para continuar lutando por você,tocando meu violão,cada toque é pensando em você.Quando você fala eu me tremo por dentro,porque desses seu lábios eu sonhava com um simples te amo,mas tu gosta de mim como gosta de uma irmã,quando me lembro que você me disse isso é tão doloroso para mim.
Toda vez que penso em você,jogo esse amo e afogo minhas maguas no meu violão e na minha doce voz cantando pensando em você,cada lágrima que cai é de ciúmes,tristeza,decepções,de medo de lhe dizer um simples te amo,sabe porque o medo de você se afastar de mim e eu te perder de vez.
Ainda tenho fé que vamos felizes um dia,que iremos amar um ao outro.
Eu te amo,o som de minha música vai me ajudar a esperar este dia de coragem que eu possa lhe dizer e que você diga a mesma coisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...