terça-feira, 19 de abril de 2011

É que eu preciso dizer que eu te amo tanto (8)

                                                   Eu preciso dizer que eu te amo.
                                           Quando estou com você o tempo passa mais rápido
Seu beijo é doce como mel


Quando estou perto de você meu coração começa a bater mais rápido,sei que cometi erros e um dele foi o ciumes,mas tudo isso foi por medo te perder.Só de imaginar em te perder já vem uma vontade de chorar,estar contigo para mim é está nos céus e quando você me abraça e diz que me ama,a você nem imagina como que fico tão feliz e ainda mais apaixonada do que eu estava.
Cada gesto seu me encanta,você as vezes parece que é artificial,você me faz ser feliz todo dia e me  faz sentir uma vontade imensa de gritar para o mundo que eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...