terça-feira, 19 de abril de 2011

Adeus ou um até qualquer dia.

                                                     A despedida é a parte mais dolorosa.

                                                              Quando eu vejo um pirulito
                                                              vermelho,me lembro do que
                                                         você sempre chupava junto comigo.


Até hoje não acredito que você foi embora,a quanta saudade do seu beijo,do seu abraço,do seu carinho e do seu amor.A muitas lembranças que eu nunca me esqueci,tento superar,mas não esqueço do dia do adeus em que você me deixou sozinha neste mundo afora,foi horrível e triste.
Só de lembrar que te perdi para sempre é doloroso,mas a vida continua,pois então vou segui-la,mas nunca esquecerei desse amor por mais triste que fosse o seu final,guardarei-o para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...