quinta-feira, 21 de abril de 2011

Meu sonhos.

Eu queria tanto que minha familia me entende-se,pudesse compreender e me ajudar realizar meus sonhos.
Ah como é difícil ninguém te compreender e te dar apoio no que você deseja fazer.
Por isso fico enfiada dentro no meu quarto triste e perdendo a esperança de algum conseguir chegar onde eu quero e também de que as pessoas me aceitem da forma que eu sou.
Me isolo do mundo só para  poder sofrer em paz,quando fecho os olhos eu fico tão feliz,pois eu me imagino onde eu quero,do jeito que eu quero,as pessoas aceitando quem eu sou.
A esperança é ultima que morre,por mais que a minha esteja bem menor,mas ela nunca vai desaparecer,porque ainda tenho fé de um dia realizar meus sonhos e chegar onde eu quero.
Enquanto isso vou aguentar todas humilhações,decepções,preconceitos e toda tristeza que venha me abater.
'' MAS EU NUNCA VOU DESISTIR DO MEUS SONHOS ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...