quinta-feira, 21 de abril de 2011

Minha infância.


As vezes queria muito voltar no tempo em que eu era bem menor (kids).
Eu era inocente,não tinha problemas,não sofria por amor,vivia brincando,sorrindo
como se não existisse tristeza,infelicidade,problemas,sofrimentos.
Naquele tempo agente podia fazer o que bem entendia e se divertir muito,mas hoje agente não pode fazer mais nada,apenas contém uma vidinha chata,mas o motivo para gente estarmos vivos é as pessoas que nos amam e que não merecem sofrer pela gente.
As vezes olhamos o tempo e nos perguntamos,qual foi o tempo melhor,este que estou vivendo ou o que já vivi?
A maioria das respostas são os tempos em que eramos menores,outras este tempo.
Mas a minha é quando eu era bem menor,a resposta de todos tem um motivo por isso não julgo ninguém pela resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...