quinta-feira, 21 de abril de 2011

Música: NÃO VIVO SEM ELA!

Toda vez que eu ouço cada uma delas, lembro de alguma coisa ou de alguém (♥)
A música me faz sorrir, chorar - na maioria das vezes chorar - , mas o que importa é que, de alguma forma, ela consegue mudar o meu humor e transformar meu dia.
 Aí estão alguns trechos de músicas que fazem parte da minha Adolescência, e aposto que também da sua:

"Sem querer te encontrei, no momento que eu mais precisei... " ♪
"Amar não é pecado, e se eu estiver errado, QUE SE DANE o mundo, eu quero só você... " ♪
"Eu nasci desse jeito ! " ♪
"Por que, garota, você é incrível apenas do jeito que você é ! " ♪

São apenas 4 de vários, que deixaram sua marca aqui na minha cabeça, e deixará para sempre. Sabe por que ? Por a música mudou minha vida . =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...